sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Roberto Carlos Reflexões 2012 HDTV 1080i

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgucAkfb6wq6mCEyl9K4oZ6FJ8t1RM4EnS7Lz47acZUHDieQKiaYuX6DoVj5P9Y45dCLVFNPop7zAHkUpLJuQxR22A5IzrubuyGI4a9jeG4GrooWVKXOR_jUyvJzRcjF0tH_u01PPaCoTM/s1600/001.jpg 

O especial de Roberto Carlos, que foi ao ar hoje, foi o mais animado dos últimos tempos.

O cantor se entregou ao brega e surfou na onda do sertanejo universitário.

Homenageou Madureira e lembrou os tempos em que morava no subúrbio do Rio.

Flertou com a soul music e ainda fez a festa cantando diante de boa parte do elenco de "Salve Jorge" seu mais novo hit, "Esse cara sou eu".

— Vou chamar um cara que canta a Zona Norte e a Zona Sul, canta o samba e é o próprio samba — disse ele, ao convocar Arlindo Cruz, para interpretar "O homem" e "O meu lugar".

No papo com o sambista, o Rei foi saudosista.

— Eu morei no Lins de Vasconcelos. Conheço Madureira. Também tive uma namoradinha no Méier, e pegava trem pra vê-la — lembrou.

O clima esquentou quando ele recebeu Leandra Leal (Rosário), Tais Araújo (Penha) e Isabelle Drummond (Cida), caracterizadas de Empreguetes, suas personagens de "Cheias de charme". Também subiram ao palco Cláudia Abreu, como Chayene, e Titina Medeiros, como Socorro, todas para cantar "É meu, é meu, é meu". O número em playback terminou com um beijo na boca roubado por Chay, que gritou: "Morram de inveja de Chayene!".

Chamado como fenômeno que Roberto não viu igual, Michel Teló cantou "Ai se eu te pego" e emocionou em "Meu querido, meu velho, meu amigo". Seu Jorge fez um dueto cheio de suingue com o Rei em "Nas curvas da estrada de Santos" e em "Ela é amiga da minha mulher". Uma farra!

01. Samba do Avião
02. Emoções
03. Seu Corpo
04. Café da Manhã
05. Os Seus Botões
06. Falando Sério
07. O Côncavo e o Convexo
08. Como é Grande Meu Amor Por Você
09. Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo - Part. Esp.: Michel Teló
10. Ai Seu Te Pego - Part. Esp.: Michel Teló
11. É Meu, É Meu, É Meu - Part. Esp.: Socorro, Chayene e Empreguetes
12. Esse Cara Sou Eu
13. Furduncio
14. Fera Ferida ( Remix ) - Part. Esp.: DJ Nene
15. As Curvas da Estrada de Santos - Part. Esp.: Seu Jorge
16. Amiga da Minha Mulher - Part. Esp.: Seu Jorge
17. Meu Lugar - Part. Esp.: Arlindo Cruz
18. O Homem - Part. Esp.: Seu Jorge
19. Jesus Cristo

Titulo Original: Roberto Carlos 2012
AR: 25.12.2012 Terça
Duração: 00:52:00hs
Gênero: Especial de Televisão
Direção: Globo
Tamanho: 4.2GB
Resolução: 1920x1080
Qualidade: HDTV
Codec de Video: X264
Codec de Audio: ac3
Extensão: mkv
Idioma:Português
Legenda: Sem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.