sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Quadrilogia Bourne DVD-R

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaDE9DESHRWcXTBl9rTqSctlON1M_ndn7jlB70H7MDtN5xvXUGtk11nKNSKADANjkMJB9YOdA6dToheoIsA0YR-WwsL5NtNrWWDARYzxB2HMSFi1uCG5AQKbGeDWL-7ycK68UiobqyNe8-/s1600/1212eax150.png 

A Identidade Bourne - Renascido em Perigo (The Bourne Identity)
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem sem memória que é encontrado em uma praia no Mar Mediterrêano, com o corpo crivado de balas. À beira da morte, Bourne é tratado por um médico aposentado que mora no local e consegue se recuperar. Ele passa então a tentar descobrir quem é ele, sabendo apenas seu nome e que um microfilme foi implantado cirurgicamente em sua perna sem que ele saiba o porquê. Bourne também possui diversas habilidades em auto-defesa e luta, sabendo falar várias línguas e desconfiando que passou por uma plástica no rosto. Até que, em meio à sua busca para desvendar seu passado, Bourne passa a ser perseguido por estranhos que desejam vê-lo morto.

A Supremacia Bourne (The Bourne Supremacy)
O agente Jason Bourne tem que provar sua inocência depois que um diplomata chinês é assassinado por um sujeito que também se chama Jason Bourne. Sua missão é encontrar o impostor antes que Estados Unidos e China entrem em conflito.

O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum)
Jason Bourne (Matt Damon) volta às telas no terceiro filme da série A Identidade Bourne, desta vez com o agente indo a Paris, Moscou, Madri e Londres à procura de pistas sobre o seu verdadeiro passado.

O Legado Bourne ( The Bourne Legacy )
Após Jason Bourne revelar publicamente o projeto Treadstone, Eric Byer (Edward Norton) é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo dos Estados Unidos neste e em outros projetos sigilosos. Um deles chama-se Outcome, um projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios tomados periodicamente. Com o fim do Outcome, seus agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. Aaron Cross (Jeremy Renner) é um deles, mas consegue escapar sem que Byer perceba. Em busca de respostas, ele vai à casa da doutora Martha Shearing (Rachel Weisz) e a salva da morte certa. Juntos, eles precisam encontrar um meio de sobreviver ao mesmo tempo em que Aaron, sem seus remédios habituais, começa a sentir os efeitos colaterais da abstinência forçada.

Titulo Traduzido: Bourne Quadrilogia
Titulo Original: The Bourne Identity | The Bourne Supremacy | The Bourne Ultimatum | The Bourne Legacy
Gêneros: Ação
Ano de Lançamento: 2002 | 2004| 2007 | 2012
Duração: 119 min | 108 min | 115 min | 135 min
País de Origem: EUA
Direção: Doug Liman (1), Paul Greengrass (2,3), Tony Gilroy (4)
Tamanho: 17 GB
Qualidade: DVD-R
Duração: 477 Minutos
Vídeo codec: MPEG 2
Formato do Arquivo no PC: ISO
Midia Requerida para Gravaçao: 4 Mídias
Aspect Rátio: Widescreen
Áudio Codec: Ac3 5.1
Sistema de Vídeo: NTSC
Idioma : Português , Inglês
Legendas: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.