quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Closer 379 |14 au 21 Septembre 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqleN7E3PdDF-yOPmkp-41N4iKkyR7EMNeFJpmwjmpSiVEiWY1flKjm7xIkkJquxJgWjO-wHTMqhVHcYSCiDUJtKvCSNpzkc7TkKY-_ftkPW4c5fIJh9CNBdNEmOkeBm2oTa62Y2LjBLA/s400/0022fc11_medium.jpeg 
 
William e Kate abrem processo contra revista que publicou fotos íntimas Advogados de casal formalizam queixa em tribunal francês. Revista publicou fotos de topless da duquesa de Cambridge.

O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, oficializaram nesta segunda-feira (17) um processo criminal na França, em resposta à publicação de fotos íntimas do casal real.
Representantes do casal confirmaram que "ações legais por violação da privacidade começaram hoje na França contra os editores da revista Closer", a qual publicou uma série de imagens de Kate topless em um banho de sol.
Uma corte em Nanterre confirmou à Reuters que o processo foi oficializado e que os editores da Closer serão ouvidos em uma audiência nesta segunda-feira.
As fotos de Kate sem a parte de cima do biquíni foram reproduzidas por sites internacionais, pelo jornal Irish Daily Star e pela revista italiana "Chi". Esta última defendeu a publicação das fotos, alegando que elas são uma "crônica da realidade".
O correspondente da BBC em Paris, Christian Fraser, explica que, sob a rígida legislação francesa, a publicação deve configurar uma invasão de privacidade.
O casal real também pede uma medida cautelar que retire a edição da Closer de circulação e que impeça que as imagens sejam republicadas.
Batalha judicial
Se condenada, a edição da revista Closer com as fotos terá que ser recolhida das bancas de jornais imediatamente. Mas a decisão do tribunal parisiense terá poder apenas sobre meios de comunicação franceses e não impede a publicação das fotos na italiana Chi, que pertence ao mesmo grupo de mídia e publicou uma edição especial com uma versão estendida, com 26 fotos, da série de fotos de Kate topless.
Ambas as publicações pertencem à empresa Mondadori Media Group, do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi.
O correspondente da BBC em Paris diz que a lei francesa determina indenizações ou multas de dezenas de milhares de euros e, em teoria, a editora da revista poderia se condenada a um ano de prisão.
A editora já saiu em defesa da publicação e sugeriu que a revista francesa teria fotos ainda mais íntimas do casal, ainda não publicadas.
Os donos do jornal Irish Daily Star, do grupo Shell and Independent News and Media, condenaram a decisão de publicar as imagens e disseram que não foram consultados.
Nenhum jornal britânico publicou as imagens. Representantes de tabloides como o Daily Mail e o The Sun disseram que nenhum jornal 'responsável' sequer 'tocaria nessas fotos'.
William e Kate se encontram nas Ilhas Salomão, no Oceano Pacífico, representando a Rainha Elizabeth 2ª em comemorações do Jubileu de Diamante.

Formato: PDF
Tamanho: 101.87 MB
Idioma: Francês
 
Opção 01
 
Opção 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.