terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pista Sertaneja Remixes Vol. 3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYKIekTELlgzKKoWzgDNLf_csnz-mtAYLdstu6bcx9QulYJADEO6RjW9aOURs6QJ9kYfL1Uz_entLnghXWbxE6TgYVcfElKe9nlORwvp-EBY-29CXO_cehu7aqTnOlxfr15fNad7KMtQ/s320/Pista-Sertaneja-Remixes-3-2012.jpg 

Faixas do CD / Lista das Músicas:
01. A Hora É Agora – Jorge & Mateus
02. Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha – João Lucas & Marcelo
03. Incondicional – Luan Santana – Pista Sertaneja 3 – Remixes
04. Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
05. Camaro Amarelo – Munhoz & Mariano
06. Tcha Tcha Tcha – Thaeme & Thiago (Part. Cristiano Araújo)
07. Lê Lê Lê – João Neto & Frederico
08. Me Apego – Cristiano Araújo
09. Everest – Fernando & Sorocaba (Part. Luan Santana)
10. Humilde Residência – Michel Teló
11. Bolo Doido – Guilherme & Santiago
12. Vem Ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes
13. Sinal Disfarçado – Zé Ricardo & Thiago (Part. Israel Novaes)
14. Tá Bagunçado – George Henrique & Rodrigo
15. Vamo Mexê – Bruninho & Davi (Part. Michel Teló)
16. Festa Open Bar – Gabriel Valim
17. Ai Se Eu Te Pego/ If I Catch You – Michel Teló (Feat. Pitbull Faixa Bônus)

Opção 01

Opção 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.