terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Explosão Sertaneja 2012 - Vol.3 DVD-R

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinv2UWr6M3EwaovcY0ZkP_DAESD18kmjIRFYC63QOFE8knYTTLXfYx1jDx9m697-uVrFX8piQxOy2ZxVa3qv4quuaaIoyGwq8rbbBdmQNK0WPwsl6Mx_vFrKWUMU1aSvWbb-6dD9nikYto/s1600/Explos%25C3%25A3o+Sertaneja.jpg 

01 Eu quero tchu eu quero tcha
02 Hoje tem balada
03 É tenso
04 Final de semana
05 Humilde residência
06 Incondicional
07 O amor não foi feito pra dividir
08 Vou até o fim
09 Apelou
10 Se entrometeu
11 Se não quer me amar
12 Lê lê lê
13 Tô morarando sozinho
14 Você de mim não sai
15 If i catch you
16 Tá tarada
17 O pegador

Título no Brasil: Vários Artistas.
Título Original: Explosão Sertaneja 2012 - Vol.3.
Ano de Lançamento: 2012.
Duração: 0 Hora(s) e 55 Minuto(s).
Gênero: Sertaneja.
Qualidade: DVD-R.
Formato do Arquivo: ISO.
Resolução: 720x480 Pixels.
Codec do Vídeo: MPEG-2.
Codec do Áudio: AC3.
Sistema de Vídeo: NTSC.
Idioma: Português,
Legenda: Sem Legenda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.