terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Baladão do Faustão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUsNFUFWgx4RwHLL0g4prMs3Tnl3tqfyQ0XjC-LqTbBolfG9OVg5KG0ERkStS0VNJeqxnRya_TXOve9fbfq0MswQczWY-qDXNXu-vEqUXPDItgFaiuUvzsWkZsteqWMH-psAGReiyV2v0x/s400/Baladao-do-Faustao-2012.jpg 

Faixas do CD / Lista das Músicas:
01 Pot-Pourri: Ai Se Eu Te Pego / Humilde Residência – Michel Teló e Banda Domingão
02 Assim Você Mata o Papai – Sorriso Maroto e Banda Domingão
03 Lê Lê Lê – João Neto & Frederico e Banda Domingão
04 Balada – Gusttavo Lima e Banda Domingão
05 Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha – João Lucas & Marcelo e Banda Domingão
06 Vem Dançar Com Tudo (Vem Dançar Kuduro) – Robson Moura Feat. Lino Krizz e Banda Domingão
07 Pot-Pourri: Te Vivo / Incondicional – Luan Santana E Banda Domingão
08 Camaro Amarelo – Munhoz & Mariano E Banda Domingão
09 Correndo Atrás De Mim – Aviões Do Forró e Banda Domingão
10 Cachorro Perigoso – Tchê Garotos e Banda Domingão
11 É Tenso – Fernando & Sorocaba e Banda Domingão
12 Se Você Me Der – Arthur Danni e Banda Domingão
13 Ex Mai Love – Gaby Amarantos e Banda Domingão
14 Ricardão – Mariozan Rocha e Banda Domingão
15 Someone Like You – Banda Domingão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.