segunda-feira, 26 de novembro de 2012

The Walking Dead 2ª Temp. Completa DVDRip Dual Audio

http://4.bp.blogspot.com/-4OXLnIZs5z8/UG-8H9T7OoI/AAAAAAAAOu4/no88lF5ARPg/s1600/001%2B%25282%2529.jpg 

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Em 20 de janeiro de 2010, a AMC anunciou oficialmente que eles haviam encomendado um piloto para uma possível série adaptada do quadrinho The Walking Dead, com Frank Darabont e Gale Anne Hurd atuando como os produtores executivos e Darabont como diretor e roteirista também.[3] Toda a série foi pré-encomendada baseada apenas na força do material de origem, os roteiros de televisão e o envolvimento de Darabont.[4] Em janeiro de 2010, uma resenha do roteiro do piloto atraíu mais atenção.[5] As gravações do piloto começaram em 15 de maio de 2010, em Atlanta, Geórgia,[6] após a AMC ter encomendado uma temporada de seis episódios.[7] O restante dos episódios da temporada começaram a serem gravados em 2 de junho de 2010, com Darabont sendo o produtor responsável pela série.[8] Em 17 de julho de 2010, Darabont revelou quem iria escrever e dirigir os seis episódios. Darabont escreveu/co-escreveu os primeiros três episódios e dirigiu o piloto. Michelle MacLaren dirigiu o segundo episódio. O produtor executivo Charles H. Eglee e o co-produtor Jack LoGiudice co-escreveram o terceiro episódio com Darabont, com Gwyneth Horder-Payton dirigindo. O quarto episódio foi escrito pelo produtor executivo Robert Kirkman, o criador e roteirista dos quadrinhos, com Johan Renck sendo o diretor. O quinto episódio foi escrito por Glen Mazzara e dirigido por Ernest Dickerson. O sexto episódio foi escrito por Adam Fierro e dirigido por Guy Ferland.[9] A série foi filmada em sua totalidade em 16 mm.[10] David Tattersall foi o diretor de fotografia do piloto, com David Boyd assumindo o cargo no restante dos episódios. A direção de arte ficou a cargo de Greg Melton e Alex Hadju. A maquiagem de efeitos especiais foi feita por Gregory Nicotero.

Os direitos de exibição da série para o exterior foram vendidos e anunciados em 14 de junho de 2010.[11]

Em 31 de agosto de 2010, Darabont anunciou que The Walking Dead iria receber uma segunda temporada, com a produção começando em fevereiro de 2011. Em 8 de novembro de 2010, a AMC confirmou uma segunda temporada de 13 episódios que estreou dia 16 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos. Darabont também disse que ele gostaria de incluir alguns dos "elementos ambientais" que ocorrem durante o volume 2 do quadrinho de Kirkman.[12]

Agora a AMC confirmou que The Walking Dead vai ganhar uma terceira temporada com 16 episódios, graças ao sucesso que a série tem feito. No momento, ela se encontra em um hiato devido aos feriados do final do ano, mas retorna com seus 7 episódios restantes no dia 12 de fevereiro.

Epsódios:
S02E01 - What Lies Ahead
S02E02 - BEloodletting
S02E03 - Save the Last One
S02E04 - Cherokee Rose
S02E05 - Chupacabra
S02E06 - Secrets
S02E07 - Pretty Much Dead Already
S02E08 - Nebraska
S02E09 - Triggerfinger
S02E10 - 18 Miles Out
S02E11 - Judge, Jury, Executioner
S02E12 - Better Angels
S02E13 - Beside the Dying Fire

 Titulo no Brasil: The Walking Dead - 2ª Temporada Completa
Titulo Original: The Walking Dead: The Complete Second Season
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 9 horas 20 minutos (Aprox 45 min. cada Ep.)
Gênero: Terror / Suspense / Drama
Criador: Frank Darabont
Diretor: Rupert Wyatt
Tamanho: 5.08GB (Aprox. 400MB cada Ep.)
Resolução: 624 x 352
Qualidade: DVDRip
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Extensão: AVI
Idioma: Português - Inglês
Legenda: Português 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.