domingo, 4 de novembro de 2012

Kleo Dibah & Rafael - É Dus Mais Bão DVDRip XviD

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmqD0rK0WMyUFhM1Td_zr9lJpaXtAGibZXkJcDWZ4i9Lkk2j6cCvRCvQRoHPgmuJVqerj29lELUkSeCMuMXi3uD__BRI7hHCVc8Qk3yMbN4f4u2dRm8M-TemIgdBB8Mcrx3WuUSVV6iwI/s1600/001.jpg 

O talento e o bom humor são características da dupla que ganharam o coração do público!
É chegado o dia tão esperado por muitos, o primeiro DVD da dupla Kleo Dibah & Rafael “É Dus Mais Bão” chega às lojas amanhã, dia 21/08, pela Universal Music nos formatos CD e DVD
O projeto que carrega o nome de uma expressão usada para descrever algo muito bom é mais que um registro audiovisual, trata-se de um trabalho cuidadosamente concebido. A produção musical é de Dudu Borges, a produção de vídeo foi assinada por Eduardo Levy e Fernando Acquarone da Janeiro Filmes e idealizado pelo empresário Geraldo Campos.
O disco possui 16 faixas, das quais 14 são autorais, sendo 9 canções inéditas, casos de Libera uma chance, Anjo, Vai ser o meu amor, Eu vou te morder, a faixa-título É dus mais bão, No seu sorriso, Tô na sua, Na escola e Ciuminho. Regravações do CD anterior, entre elas, Se eu me entregar e Sinceramente, que deram projeção nacional a dupla e Me Beija que contou com a participação especial dos padrinhos João Bosco & Vinícius.
O DVD de estreia tem um 'quê' de simplicidade, gravado em um cenário rústico de fazenda, porém, com uma grande estrutura de som, palco, luz e equipamentos de última geração.

1. Se Eu Me Entregar
2. Vou Te Morder
3. Anjo
4. Ciuminho
5. No Seu Sorriso
6. Sinceramente
7. É Duas Mais Bão
8. Vai Ser o Meu Amor
9. Pagode [To Indo Embora / Tô Por Ai]
10. Um Degrau Na Escada
11. Libera Uma Chance
12. Me Beija ( Part. Especial - João Bosco e Vinícius )
13. Pegação
14. Na Escola
15. Tô Na Sua
16. Alô! Minas Gerais
17. Se Eu Me Entregar [Créditos]

 Título no Brasil: Kleo Dibah & Rafael.
Título Original: É Dus Mais Bão.
Ano de Lançamento: 2012.
Duração: 0 Hora(s) e 55 Minuto(s).
Gênero: Sertaneja.
Tamanho: 700MB
Data De Lançamento: 2012
Duração: 55Min
Resolução: 640x352
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3 5.1
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.