sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bate na Palma da Mão DVD-R

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqL3MmtQkbiNvED3M7Eug0akLqS8_F9HNWLkt4aJ016NvYWE7nqqGe2zxN1PxPQAd3Xz-r1eL2cOC2QTaq3HM0Rs-4X71OFbaxKU1Ko0xY16GJeBMx7AVOCnJWrtgd-vxvW7R6xMiAt544/s1600/Bate+Na+Palma+da+M%25C3%25A3o.jpg 

Grandes intérpretes do gênero fazem a nossa festa com muita animação e samba no pé, ao vivo! Grupo Revelação, Sorriso Maroto, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Jorge Aragão, amigos do Zeca e muito mais!

1. Trilha do Amor – Grupo Revelação
2. Quem Ta Solteiro Nunca Fica Só – Sorriso Maroto
3. Jogo de Sedução – Exaltasamba
4. Eu Não Quero Mais – Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Sombrinha e Almir Guineto
5. Quem é Ela – Dudu Nobre e Roberta Sá
6. Pai – Grupo Revelação
7. Meu Nome É Favela – Leandro Sapucahy
8. Conflito / Caviar / Dona Esponja – Trio Calafrio
9. Moleque Atrevido – Jorge Aragão
10. Na Cama - Sorriso Maroto
11. Minha Fé – Zeca Pagodinho
12. Vou Botar Seu Nome na Macumba – Dudu Nobre
13. Eu Sou o Samba – Alexandre Pires
14. Malandro Sou Eu / Sonhando Eu Sou feliz / Alto Lá – Arlindo Cruz
15. Quando a Gira Girou – Zeca Pagodinho
16. Madalena do Jucú – Martinho da Vila
17. O Show tem Que Continuar – Fundo de Quintal

Título no Brasil: Vários.
Título Original: Bate Na Palma da Mão.
Ano de Lançamento: 2012.
Duração: 1 Hora(s) e 10 Minuto(s).
Gênero: Samba.
Direção: Universal Music.
Qualidade: DVD-R.
Formato do Arquivo: ISO.
Resolução: 853x480 Pixels.
Codec do Vídeo: MPEG-2.
Codec do Áudio: AC3.
Sistema de Vídeo: NTSC.
Idioma: Português,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.