quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BSPlayer Pro - 2.62 Build 1068


 BS.Player – O melhor leitor de multimídia de (DivX, vídeo em alta definição (HD) e AVC, filme, áudio, DVD, YouTube) do mundo!
O BS.Player ™ é usado por mais de 70 milhões de usuários de multimídia do mundo e foi traduzido para mais de 90 idiomas do mundo inteiro. Todas as versões baixadas da nossa versão GRÁTIS excederam a soma de todos os downloads dos leitores de mídias mais conhecidos e dos leitores DivX ou DVD. Como o BS.Player não utiliza muito os recursos de processamento do computador para a reprodução de multimídias, ele é apropriado para todos aqueles que possuem computadores com menor capacidade de processamento. Agora, você pode finalmente aproveitar a reprodução de filmes em alta definição (HD), DVD e AVCHD, com o máximo de qualidade e com a mínima utilização de espaço do seu computador. O BS.Player pode reproduzir qualquer vídeo do YouTube, diretamente da internet e salvá-lo em seu disco local.

O mais importante é que o BS.Player™, que é uma mídia gratuita de reprodução de filmes, também é um produto elaborado para o mercado mundial de multimídias e, portanto, com opções avançadas de legendas, o que permite aos usuários assistirem a vídeos com legendas nos formatos mais populares, tais como (MicroDVD .sub, VobSub .sub + .idx, SubViewer .sub, (Advanced) SubStation Alpha .ssa ou .ass, SubRip .srt, VPlayer .txt...). O BS.Player também é um leitor de AVCHD (Advanced Video Codec High Definition), isto é, Codificador Avançado de Vídeo em Alta Definição, que permite a você exibir os vídeos no formato AVCHD, o qual é utilizado em câmeras de vídeo digital. O BS.Player pode, automaticamente procurar e descarregar as legendas que estão faltando para a exibição dos vídeos, caso estas estejam disponíveis.

O BS.Player & trade é um software leitor de filmes e de mídias compatível com todos os tipos de arquivos, receptáculos e formatos de mídias de vídeo e de áudio mais conhecidos, tais como:
DivX, Xvid, avi, mpg, mpeg-1, mpeg-2, mpeg-4, 3ivx, reprodução direta de qualquer vídeo ou áudio (streaming) do Youtube, AVC HD (avchd player), QT QuickTime mov, RM Real media, OGM, Matroska , mkv, asf, wmv, DV, m1v, m2v, mp4, mpv, swf, vob and wav, mpa, mp1, mp2, mp3, Ogg, aac, DTS, Dolby Surround, Dolby digital DD 5.1 - AC3, aif, ram, wma, flv (Flash e Vídeo do YouTube) e muito mais!

Nome: BS Player Pro
Estilo: Player
Fabricante: BS Player
Ano: 2012
Sistema Operacional: Windows  
Tamanho: 10,3 Mb
Formato: Rar
CD-Key: Clique Aqui!
Idioma: Multilingual 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.