1 - Legislação: Lei n.º
8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resoluções CMN/Bacen n.º
2.878/01 e n.º 2.892/01 e alterações posteriores; Código de Defesa do
Consumidor Bancário; Lei n.º 10.048/00; Lei n.º 10.098/00; Decreto n.º
5.296/04. 2 - Marketing em empresas de serviços. 2.1- Satisfação, valor e
retenção de clientes. 2.2 - Como lidar com a concorrência. 2.3 -
Propaganda e promoção. 2.4 - Venda. 2.5 - Telemarketing. 3 - Etiqueta
empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e
telefônico.
Categoria: Curso/Video aulas
Autor: Pró Cursos
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 1.66Gb
Autor: Pró Cursos
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 1.66Gb
Nenhum comentário:
Postar um comentário
INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.
Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!
Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.