terça-feira, 17 de julho de 2012

Atendimento – Banco do Brasil 2012 – Pró cursos

https://lh4.googleusercontent.com/-YHi-VM77Io8/UARMqmwhGEI/AAAAAAAAAZI/3DhEa1oHJ3I/s320/procusbb.jpg 
 
 1 - Legislação: Lei n.º 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resoluções CMN/Bacen n.º 2.878/01 e n.º 2.892/01 e alterações posteriores; Código de Defesa do Consumidor Bancário; Lei n.º 10.048/00; Lei n.º 10.098/00; Decreto n.º 5.296/04. 2 - Marketing em empresas de serviços. 2.1- Satisfação, valor e retenção de clientes. 2.2 - Como lidar com a concorrência. 2.3 - Propaganda e promoção. 2.4 - Venda. 2.5 - Telemarketing. 3 - Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.

 Categoria: Curso/Video aulas
Autor: Pró Cursos
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 1.66Gb

 

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