sábado, 16 de junho de 2012

Box Exaltasamba – Nossa História

http://3.bp.blogspot.com/-leTzmuzjeOk/T2O87QlIWkI/AAAAAAAAIfk/W9wzMafO8xQ/s1600/exalta.jpg

CD 1

1 – Valeu – Ao Vivo
2 – Tá vendo aquela lua – Ao Vivo
3 – A gente bota pra quebrar
4 – Aceita paixão – Ao Vivo
5 – Estrela
6 – É no pagode – Ao Vivo
7 – Calma amor
8 – Fugidinha – Ao Vivo
9 – Abandonado
10 – Falando segredo – Ao Vivo
11 – Tchau e bença
12 – Um minuto – Ao Vivo
13 – Cara de pau
14 – Graça

CD 2

1 – A gente faz a festa- Ao Vivo Part. Esp.: Mr. Ca…
2 – Livre pra voar (Quando a gente se encontrar)
3 – Fui
4 – Para de falar tanta besteira – Ao Vivo Part. Es…
5 – Telegrama – Ao Vivo
6 – Hoje tem – Ao Vivo
7 – Faça o que eu digo
8 – Desliga e vem
9 – 24 horas de amor
10 – Duas vidas num só ideal
11 – Anjo meu
12 – Quero ter você – Ao Vivo
13 – Eu não consigo sem você
14 – Me apaixonei pela pessoa errada

CD 3

1 – Como nunca amei ninguém
2 – Viver sem ti – Ao Vivo Part. Esp.: Mariana Rios
3 – Já tentei
4 – Teu segredo – Ao Vivo
5 – Não seria justo- Ao Vivo
6 – Eu chorei
7 – Faz falta
8 – Não tem hora e nem lugar – Ao Vivo
9 – 40 graus de amor
10 – É você
11 – Pot-Pourri – Ao Vivo: Gamei / Cartão Postal
12 – Luz do desejo
13 – A carta – Ao Vivo
14 – Céu e fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.