terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sandy e Junior – Era Uma Vez – Ao Vivo – DVD-R

http://www.livrariascuritiba.com.br/BaseDVD%5C0044005888393%5Ccapa.jpg 

Este DVD Sandy e Junior – Era Uma vez, Contém 14 faixas, gravado no Olympia/São Paulo, trazvários sucessos da dupla, como Beijo é Bom, Como um Flash, Não Ter, Eu Acho Que Pirei. No mesmo ano, foi lançado o registro em vídeo do show, em VHS (mais tarde lançado em DVD, em 2000). Era Uma Vez… Ao Vivo é o oitavo disco da dupla Sandy & Junior, lançado em 1998.Um dos momentos de grande destaque do show é a intepretação de My Heart Will Go On, tema romântico do filme Titanic, lançado originalmente pela cantora Celine Dion. A canção ganhou uma versão em português, intitulada Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha), gravada em estúdio. Além desta, há mais duas inéditas: Cadê Você Que Não Está e No Fundo do Coração (versão de Truly, Madly, Deeply, do grupo Savage Garden). Foi o primeiro disco da dupla a atingir a marca de um milhão de cópias vendidas (na época, disco de diamante).

Músicas: 
01. Eu Acho Que Pirei (Instrumental)
02. Como Um Flash
03. Com Você
04. Beijo é Bom
05. Inesquecível
06. Vai Ter Que Rebolar
07. Etc…e Tal
08. Dig-Dig-Joy
09. Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) (My Heart Will Go On)(Estúdio)
10. Era Uma Vez…
11. Não Ter
12. Eu Acho Que Pirei
13. My Heart Will Go On
14. No Fundo do Coração (Encerramento)

Ficha Técnica:
Artista: Sandy e Junior
Título: Era Uma Vez – Ao Vivo
Gênero: Pop, Show
Idioma: Português
Legenda : Português, Espanhol
Duração: 82 min (60min Show + 22min Extras)
Ano de lançamento do DVD: 2000
Tamanho: 3,80 GB
Formato: DVD-R 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.