quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Irmãos Coragem – A Novela – Volume 1/2 – 04 DVDs – DVD-R

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=199523172_5865.jpg&v=P&sll=195239 

Um clássico da televisão brasileira, que reuniu o maior elenco em telenovelas da época e lançou a primeira cidade cenográfica da Globo, a fictícia Coroado. Uma história de aventuras, lutas, injustiças e paixões reprimidas, onde o humilde garimpeiro João encontra um valioso diamante, que poderia mudar a vida de sua família. E mudou: ele e seus irmãos, Duda e Jerônimo, passaram a ser perseguidos pelo temido coronel Pedro Barros, dono de quase todos os garimpos da região. Uma trama imperdível e cheia de surpresas, que vai envolver você.

No interior de Goiás, na fictícia cidade de Coroado, os moradores sobrevivem da principal atividade econômica na região, o garimpo de ouro. Na cidade vive a família Coragem: a mãe Sinhana (Zilka Salaberry) e os seus três filhos, João (Tarcísio Meira), Jerônimo (Cláudio Cavalcanti) e Duda (Cláudio Marzo). O coronel Pedro Barros (Gilberto Martinho) é latifundiário e um dos homens mais poderosos de Coroado. Ele quer controlar o comércio de diamantes na região, mas os irmãos Coragem não aceitam a sua autoridade. Um dos principais conflitos da trama aparece quando o garimpeiro João (um dos irmãos) encontra um valioso diamante, que é roubado pelos capangas de Pedro Barros e então ao longo da história João e Jerônimo lutam de formas distintas para reaver o diamante. João enfrenta os inimigos através da força, enquanto Jerônimo entra para a política no partido da oposição.

Irmãos Coragem foi escrita pela grande novelista Janete Clair, com direção geral de Daniel Filho e traz uma trama com aventuras, lutas, injustiças e paixões que marcou a história da teledramaturgia brasileira.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTRUÇÕES:
- Avise-me sobre links quebrados
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) serão excluídos;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.

Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!

Os comentários aqui postados ficarão aguardando moderação, tão logo sejam analizados serão publicados.